segunda-feira, 20 de julho de 2009

Diretoria quer torcida no jogo de domingo

O estádio Atílio Marotti está parcialmente vetado para o jogo de domingo contra o Duquecaxiense, por questões técnicas. Todavia, os dirigentes do Serrano vão tentar a sua liberação completa nesta semana para receber o público para o jogo que vale pela segunda rodada do Campeonato Estadual da série C, já que querem transformar o local num verdadeiro "caldeirão" contra o adversário e recuperar os pontos perdidos nem São Gonçalo.
" Queremos que nossa torcida nos apóie neste jogo. Para isso, vamos conversar com a Federação de Futebol do Rio para que o estádio seja liberado pelo menos para uma carga limitada de ingressos", explicou o vice-presidente jurídico, Paulo Roberto Catramby, que também trabalha em uma outra frente: a de liberar Léo para o jogo contra o Duquecaxiense. O jogador, expulso no sábado passado, terá uma estratégia para ser liberado via Tribunal de Justiça Desportiva.
O Serrano já voltou a trabalhar e deve continuar fazendo os seus aprontos no estádio Ernâni Duarte, em Corrêas, onde se prepara para buscar sua primeira vitória na série C. O treinador Gilberto Oliveira deve montar uma alternativa caso a diretoria não consiga a liberação de Léo para enfrentar o rival de Caxias. E o azul e branco não está nada satisfeito com o resultado negativo, sendo que seus jogadores prometem fazer um bom papel no primeiro compromisso em casa.

Um comentário:

Andre disse...

Não poderemos assitir ao jogo no Atílio!?
Qual capacidade a que o estadio está restrito?