quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para dirigente alvinegro, Petrô é favorito ao título sub-13

O Petropolitano começa a decidir amanhã, em casa a paartir das 11 horas o título municipal de futebol sub-13. Considerado um dos jogos de maior rivalidade no futebol das categorias de base da cidade, o duelo deste domingo é considerado de fundamental importância para ganhar o título da temporada, já que na outra semana fará no campo do rival o confronto que apontará o campeão da temporada. Por isso, a equipe vai jogar ofensivamente para garantir uma vitória, maas abe de aantemão que irá enfrentar o Carangola, clube que na segunda-feira passada conquistou o título da Copa Zico e e´, sem dúvida, um rival muito perigoso. Porém, para Délio Kronemberger, vice de esportes, o alvinegro é o favorito para ganhar o jogo.
" Eu considero o Petropolitano como o favorito. Aliás, nos últimos anos, em tudo que o Petrô entra para disputar título é um favorito em potencial. É um clube vencedor, e se alguém tiver dúvida basta conferir o século paassado, pois foi o maior ganhador de prêmios", dispaarou Kronemberger, confiando em números para justificar sua confiança. " Nos últimos oito anos, o Petropolitano ganhou 32 campeonatos municipais", emendou o dirigente.
Apesar do discurso ufanista do cartola alvinegro, ele próprio diz que respeita muito o Carangola, mas não é o fato do rival ter conquistado a Copa Zico que lhe dá a condição de favoritismo. " Respeitamos muito o carangola, mas eu acredito muito na minha comissão técnica e jogadores, que trabalharam muito para esta decisão", completou Délio Kronemberger. Na quarta-feira passada, no estádio Carlos Guinle, o time treinou normalmente para o jogo de domingo. Os dois clubes se enfrentaram no campeonato deste ano, com uma vitória para cada lado.

Nenhum comentário: