terça-feira, 14 de julho de 2009

POKER/PEC/IKINHA INICIA A SEGUNDA FASE DA LIGA COM DERROTA


O campeão carioca não se saiu bem no início da segunda fase da Liga Futsal 2009. Nesta segunda-feira, o Poker/PEC/Ikinha foi derrotado pelo Copagril/Faville/DalPonte por 3 a 0 (Bruno Souza, Carrapicho e Rafael), no Ginásio Alcides Pan, em Toledo (PR).

Com muitos desfalques importantes, como o ala Marcinho, o time serrano não repetiu suas melhores atuações. Mesmo assim, resistiu até o final do primeiro tempo com uma marcação forte, quando sofreu dois gols em erros isolados.

O time de Petrópolis equilibrou as ações no segundo tempo e continuou marcando bem. Mas vacilou novamente em uma saída de bola e acabou permitindo o terceiro gol da equipe paranaense. O técnico Fernando Malafaia ainda tentou apelar para a tática do goleiro-linha, mas não conseguiu reverter o placar.

O time conseguiu se acertar durante o jogo e chegou a jogar de igual pra igual no segundo tempo. Agora temos que trabalhar muito forte durante a semana para buscarmos um bom resultado em casa afirmou o técnico.

O Poker/PEC/Ikinha tentará a reação na Liga Futsal na próxima segunda-feira (20), às 19h15min, em Petrópolis, diante da Malwee.

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE 3 X 0 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO ALCIDES PAN – TOLEDO - PR

GOLS: 1ºT: Carrapicho (16min50s) e Bruno Souza (17min37s). 2ºT: Rafael (13min22s).

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE: Diogo, Bruno Souza, Renan, Rafael e Dilvo. Entraram: Gadeia, Jorge Mário, Diogo Moreno, Donny e Carrapicho. Técnico: Marquinhos Xavier.

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Bruno, Alvim e Mancha. Entraram: Vinícius, Régis, Conrado e Juninho. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Carlos Maurício Zaremba e Armando César de Oliveira, ambos do Paraná.

CARTÃO AMARELO: Renan (Copagril).

Nenhum comentário: