segunda-feira, 13 de julho de 2009

PETRÓPOLIS LIDERA PONTUAÇÃO GERAL DOS JOGOS DE INVERNO



Mais um final de semana com vitórias para o esporte do município de Petrópolis. Com uma delegação de quase 200 atletas, os jovens petropolitanos brilharam mais uma vez na cidade vizinha. Após a segunda semana dos Jogos de Inverno, Petrópolis lidera a pontuação geral da competição.
No sábado, dia 11, as modalidades do karatê e judô deram um verdadeiro show ganhando todas as lutas. Pela corrida de rua a ciclismo, também houve destaque para os atletas de Petrópolis onde diversas vezes subiram no pódio entre os campeões. No handebol, tanto no maasculino como no feminino, as vagas nas semifinais já estão garantidas.
Encerrando o final de semana em Teresópolis, no domingo o taekwondoo conseguiu o vice campeonato da modalidade perdendo apenas para Teresópolis. Com estes resultados após as duas primeiras semanas dos Jogos de Inverno, Petrópolis está liderando o ranking entre as cidades participantes.
Pelo JAI, Jogos Abertos do Interior, a cidade serrana também voltou a vencer. No futebol de campo onde está sendo representada pela equipe do Serrano, Petrópolis derrotou a cidade de Macuco pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado na cidade de Macuco.
Segundo informações do Secretário de Esporte de Petrópolis, Mauro Grillo, o final de semana foi bastante ativo e vitorioso para o esporte da cidade. " Além das participações nos Jogos de Inverno e JAI, ainda tivemos no domingo a corrida de rua organizada pela Eco Maverick que obteve apoio da Prefeitura de Petrópolis. A segunda etapa da Imperial Eco Running teve a largada na Praça D. Pedro II e nem mesmo a chuva tirou o brilho do evento que contou com quase 70 inscrições. Foi um evento muito legal e bem organizado", comentou Grillo.

Nenhum comentário: