quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ptbase vê avoritismo do adversário, mas diz que "pode apronta"

O Internacional/Ptbase vcai com tudo para a primeira partida da semifinaal do Campeonato Municipal de futebol sub-11, que será neste domingo às 8h30, no estádio Álvaro Catão contra o Carangola, clube que na segunda-feira passada ficou com o vice-campeonato da Copa Zico. O trabalho para a série de duas partidas decisivas - que apontará quem vai enfrentar o Petropolitano na grande decisão - começou há um mês e durante o tempo em que não houve os dois jogos marcados pela LPD a garotada treinou em ritmo forte, sob o comando do técnico Eduardo Quintella, que também faz paarte da comissão técnica do Kaiserburg.
No Internacional, todos sabem da força do rival no campeonato sub-11. Afinal, perdeu a maioria dos duelos nos últimos anos e reconhece um certo favoritismo no Carangola devido ao bom momento que atravessa. Para o supervisor geral, Hingo Hammes, o adversário do bairro Divino tem vantagem para esta decisão da semifinal, mas usa o velho argumento do futebol que "tudo pode acontecer". " O Carangola está num ótimo momento e isso é inegável. Mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer e podemos aprontar numa para o rival", comentou Hammes, justificando que o alvinegro do Alto da Serra está pronto para o desafio de chegar à final contra o Petropolitano.
Num tom de confiança na possibilidade do Internacional/Ptbase surpreender no primeiro jogo da semifinal, Hingo Hammes declarou que os jogadores estão cheios de energia" e que, de fato, a grande meta é a de chegar ao título municipal de sub-11, mesmo tendo feito uma campaanha inferior durante a primeira fase do campeonato em relação ao Petropolitaano e Carangola. Há especulação sobre o fim do Ptbase no Internacional depois de anos de paarceria. Hammes não quer se pronunciar agora, provavelmente em virtude do clube estar numa decisão e não deseja criar polêmica em torno do assunto.

Nenhum comentário: