quinta-feira, 16 de julho de 2009

GOLEIRO ESPERA GRANDE ESTRÉIA DO AMÉRICA PARA HOMENAGEAR ROMÁRIO


Um dos muitos contratados pelo América na campanha rumo à primeira divisão do Carioca de 2010, o goleiro Roberto, ex- Vasco e que ainda não deve fazer sua estréia diante do Bonsucesso nesta quinta-feira, em Édson Passos, é só elogios ao trabalho feito pelo clube na preparação para o carioca da segunda no Rio de Janeiro. Roberto, que chegou há uma semana, falou de sua expectativa pelo primeiro jogo do time, sobre a preparação antes do estadual e do clima no clube com a situação que envolveu Romário, preso na última noite por problemas de não pagamento de pensão alimentícia.
"Ficamos todos muito tristes. Ontem era um dia especial para o baixinho, já que estava iniciando a preparação de um projeto que promete ser muito forte, com apoio de patrocinadores e novas perspectivas. Mas fomos todos surpreendidos pelo noticiário. Infelizmente isto tinha que acontecer num dia tão especial para ele? Maldade! A vitória vai ser para ele", disse o goleiro, que saiu do Vasco em meados de dezembro de 2008 e pretende ajudar o América do bom treinador Clóvis de Oliveira, que será o comandante da equipe no estadual.
"É um grande treinador. Muito estilo Renê Simões, com calma, bom trabalho e liderança positiva. Acho que pelo grupo que formamos e pela união de todos, dificilmente este time não sobe. Não posso reclamar uma vírgula. Tudo está do nível "time grande". Organização e um começo animador. Esperamos que o torcedor lote o Estádio amanhã e que conseguimos um bom resultado. Eu ainda devo esperar mais uma semana, até por que cheguei por último, mas em breve entro na briga. Quero muito jogar e ajudar", disse Roberto Volpato, que acertou com Romário uma possível saída caso tivesse proposta do exterior pelo seu futebol.

Nenhum comentário: