quinta-feira, 16 de julho de 2009

SECRETARIA DE ESPORTE INCENTIVA ATLETAS DE PETRÓPOLIS

Mauro Grillo, Secretário de Esporte e Lazer de Petrópolis está feliz com o interesse e desenpenho dos jovens atletas da cidade. Durante todos os dias da semana diversos atletas procuram maiorres informações em relação às participações do município nos Jogos Abertos e Jogos de Inverno, além da Copa Inter TV de Futsal.
Após o sucesso dos JEM'S a garotada está procurando uma maior participação nestas competições onde além de mostrarem seus talentos ainda ganham um fator muito importante que o esporte proporciona que é a integração. Segundo Mauro Grillo, a Secretaria não está medindo esforços para incentivar e valorizar os jovens de Petrópolis através da prática esportiva. " Sabemos das dificuldades, mas mesmo assim estamos participando de tudo que nos convidam. A operação durante os finais de semana é muito grande. São vários ônibus envolvidos para transportar os atletas e coordenadores das modalidades. Estamos dando lanche, água, frutas e até mesmo almoço. Tudo muito simples, mas com muito carinho para estes jovens da nossa cidade. Hoje, podemos falar que a cidade está muito bem representada pelos atletas de Petrrópolis. Em alguns finais de semana estamos em mais de uma cidade ao mesmo tempo, lógicamente com modalidades distintas. Sabemos que este momento é de esforço mas, para se conquistar alguma coisa ou alguém, é preciso este algo a mais. Com a continuidade deste trabalho, lá na frente teremos um sabor de vitória para o esporte petropolitano", comentou Grillo.
Além do incentivo através das participações nos jogos, a Secretaria está desenvolvendo alguns projetos que em breve serão anunciados. Grillo, adiantou que já obteve o aval do Prefeito Paulo Mustrangi para o lançamento de dois projetos. " O apoio do Prefeito ao esporte de Petrópolis é muito grande e isto me dá mais força para realizar os projetos. Vamos lançar o Gigantes Por Natureza, no basquete e o De Igual Para Igual voltado para o esporte adaptado e com isto os clubes e comunidades serão contemplados", analisou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: