sexta-feira, 3 de julho de 2009

Qual o seu esporte favorito?


No próximo domingo, às 12h, estreia o novo programa de esportes da Rede Record.

Apresentado por Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino, o Esporte Fantástico vai exibir matérias especiais sobre diversas modalidades esportivas, entrevistas exclusivas com personalidades do esporte que vivem no Brasil e no exterior, imagens marcantes de atletas superando os próprios limites e uma cobertura completa das mais importantes competições.

O programa contará ainda com a participação especial de Oscar Schmidt, um dos melhores esportistas brasileiros de todos os tempos.

O Esporte Fantástico também vai viajar para as cidades sedes dos principais eventos esportivos do mundo. O novo programa da Record, a emissora oficial dos Jogos Olímpicos no Brasil, vai revelar os bastidores da preparação dos Jogos de Inverno, que serão realizadas em Vancouver, em 2010; do Pan-Americano de Guadalajara, em 2011, e das Olimpíadas de Londres, que serão realizadas em 2012.

No programa de estreia, que vai ao ar neste domingo (5), o Esporte Fantástico vai exibir, direto de Madrid, o dia em que Kaká virou rei. Os telespectadores vão acompanhar os bastidores da apresentação do jogador brasileiro mais caro da história e uma entrevista exclusiva com o craque de R$ 180 milhões.

O programa faz um giro pelo mundo. No Uzbequistão, o técnico brasileiro Luis Felipe Scolari revelou detalhes da saída dele do Chelsea (ING). O treinador, que assinou um contrato de 18 meses com o Bunyodkor, time que lidera o campeonato do país, também fala sobre o novo desafio da carreira.

A apresentadora Mylena Ciribelli foi até Vancouver, no Canadá, para conhecer a terra das próximas Olimpíadas de Inverno. A jornalista colocou o uniforme completo e entrou em uma pista de gelo para jogar hóquei. Além de desafiar os próprios limites, Mylena entrevistou a ginasta Daiane dos Santos. A grande estrela da ginástica brasileira realizou sua primeira performance de patinação no gelo. Imagens fantásticas.

Direto do Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o Esporte Fantástico mostra o melhor do judô mundial. A atração exibe, ao vivo, o Grand Slam de Judô. Participarão da competição cerca de 200 atletas de 24 países, entre medalhistas olímpicos, mundiais e judocas que são destaques na modalidade.

O programa deste domingo exibe ainda um desafio de arrepiar. A seleção brasileira enfrenta Portugal no Desafio de Handebol Masculino.

Esporte Fantástico, o seu esporte favorito!

Nenhum comentário: