terça-feira, 7 de julho de 2009

Para presidente, o Pec está no caminho certo

A terça-feira foi completamente diferente para o presidente do Petrópolis Esporte Clube, Norberto Mello, que estava feliz com a conquista do time de futsal em Vassouras, além é claro com o fim do incômodo jejum de conquistas que já chegava a dois anos. O empresário que mudou a maneira de se pensar o esporte profissionalmente disse ontem a Tribuna que se sente aliviado pelo troféu obtido anteontem e garante que o clube-empresa está no caminho certo.
- O mais importante é confiar nós mesmos porque estamos no caminho certo. Nós somos um clube ainda novo, com apenas oito anos de existência mas queremos muito mais. Temos muito ainda a fazer pela cidade, pois carregamos com orgulho o nome de Petrópolis, declarou Norberto.
O cartola principal do time do Poker/Petrópolis/Ikinha diz que dificuldades estão sendo superadas aos poucos e que os jogadores deram uma demonstração de garra nas partidas do Campeonato Carioca. No entanto, ao falar de título da Liga Nacional de futsal, não considera uma meta impossível de ser alcançada.
- Ganhar a Liga Nacional não é impossível, mas será muito difícil disso acontecer. A nossa meta é ficar entre os oito primeiros da competição, finalizou o presidente.

Nenhum comentário: